sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A primeira do primeiro

Minha primeira postagem em meu primeiro BLOG. Há anos busco algum tipo de motivação para ter um blog e agora encontrei. Apresentar algumas das minhas paixões artesanais e colocar-me a disposição para criar algo exclusivo para quem está do outro lado me acompanhando, fazendo dele minha lojinha virtual. Tenho uma material pronto, quentinho, recém acabado pra mostrar e alguns trabalhos que fiz e que fui registrando em fotografia e que pretendo trazer todas essas imagens para cá. Quero, com esse blog, também transformar essa paixão em uma fonte de renda já que o meu investimento na área de TI ainda não deu frutos. Enquanto espero preencho meu tempo com arte, linhas, agulhas, tintas e tudo o mais que puder me interessar na arte manual ou manualidades, palavra da língua espanhola com a qual simpatizo muito. E se o tempo me permitir...continuar fazendo esses trabalhos não só para deixar minha casa mais bonita mas como também te ajudar na tua casa. Então vamos lá. Continuem comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário